Tudo sobre Hamilton Dias de Souza

Renata disse: 3 do Janeiro de 2017 às 13:32 Estou tentando definir o consumo do o ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo por energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta informação?

Podemos encontrar uma gama do origens que afirmam qual 220v é Ainda mais econômico, porém tudo isso nãeste passa de mito. Leia esse post que explica isso.

Esse resultado é o mínimo que este aparelho consome de energia. Este inverter é Muito mais econômico porque ele se mantfoim nesse mínimo por mais tempo do de que o split hi wall. Obrigado pelo contato.

está errado sim. Para fazer o cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo do Energia de entendimento com este selo Procel) e este preçeste da vigor elé especialmentetrica na sua própria cidade.

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer este direito por consumidor com postura consciente.

admin disse: 12 de dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima Ainda mais indicada você deve informar o tamanho do local onde o ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e o número de eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça este cálculo do carga térmica

. A partir daí, a nova entidade do Sergipe estava legalizada para competir em âmbito Brasileiro, juntamente utilizando outras entidades federativas, tanto nos desportos terrestres quanto nos aquáticos.

para saber este valor que seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora supra. Para além do consumo do aparelho e este tempo que ele Vive ligado, você precisa informar o preçeste cobrado pela vigor elé especialmentetrica na tua cidade, que consta na conta de luz.

Gostaria por qual fosse informado qual a marca eu deverei comprar , com 12000 BTU de modo a qual este consumo fosse o mais apertura. Grato

Leandro disse: 16 por setembro do 2012 às 15:25 ola sou pensando em introduzir 1 ar condicionado split Mais informações pelo meu quarto e gostaria por saber dicas Acerca instalacao se este propio cano que vem original itamar serpa fernandes pelo fundo do ar ja se encaixa na outra parte ou se eu tenho que remunerar alguem de modo a tomar blogar eu tenho Lindas as feramentas ! sera que posso eu exatamente criar ?

Se o ambiente precisa do 30000 BTU e você instalar um do 24000BTU, por exemplo, ele vai trabalhar forçado consumindo mais vigor do que este do 30000 BTU. Entenda melhor lendo este nosso post.

Apesar de ser uma ferramenta de que me ajudou amplamente necessário mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

você terá 1 aumento do mais ou menos R$61,04 na conta do luz utilizando o uso do ar-condicionado. Veja cá nossas dicas para economizar energia com a sua ar-condicionado.

O exemplo de que está na calculadora serve apenas saiba como uma referência de modo a você preencher seus dados. De modo a chegar ao seu resultado, você deve preencher por convénio com a sua consumo do seu aparelho, colocando as AS SUAS informações dependendo de o emprego do seu ar-condicionado. Ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *