A arma secreta para Hamilton Dias de Souza

Capítulo 48, quarta, 19 do Dezembro – Asim está escolhendo a cor da pintura por sua coisa utilizando ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado do fora da coisa e Nuran a leva de modo a dentro.

Capítulo 158, 21/12, Sexta – Poliana conta para seus amigos qual deseja estudar em outra escola. Joãeste tenta convencer a amiga a não sair da escola Ruth Goulart. Guilherme continua a ser ameaçado por mensagens e, nenhumas saber quem está fazendo isso, vai a 1 encontro marcado pelo ameaçador. Raquel ESTES segue e descobre quem está enviando as ameaças. Gabriela se revela e pede de modo a Guilherme ajudá-la a separar Raquel e Mirela a troco por seu silêncio. Rato conversa utilizando ESTES capangas e ordena qual eles deem um susto em Filipa. Ele também conta de modo a Jefferson qual descobriu a verdadeira situação financeira de Guilherme. Raquel tenta convencer Guilherme a revelar seu segredo por uma vez por Praticamente. Jefferson fica muito decepcionado ao descobrir de que foi enganado por tanto tempo. Poliana tenta jogar este Jogo do Contente, mas nãeste consegue.

Barãeste avisa a Paulina de que irá ao julgamento e promete à filha que mudará do vida. Betina pede a Lúcio de que acabe utilizando Marocas.

Além do Manter este resumo por Espelho da Vida aqui no sitio, inscreva-se no canal do Notícias da TV pelo YouTube e assista a vídeos utilizando revelações do qual vai acontecer em outras novelas.

Aprecie a seguir este resumo da novela “As Aventuras do Poliana” e descubra tudo este que vai acontecer nos capítulos dessa semanada.

Segundo Juca Colagrossi, Medina foi então Ainda mais castigado: ESTES bandidos tiraram-lhe o cobertor, racionaram a tua comida e este ameaçaram constantemente. A família por Medina não sabia sequer da prisão do Esmeralda e do Luís Henrique e pressionou a polícia de modo a libertá-los. Utilizando a garantia de de que a mãe de Maurinho seria libertada, a gang tomou passos concretos para obter este resgate.

Passagem do kleber leite flamengo tempo de semanas. Beto dá convite do casamento a Karola e pede para ela conversar utilizando Luzia A respeito de perdãeste. Valentim pede de modo a Karola se acertar usando a rival. Luzia Vive a apenass usando Karola. 

Motorista por Hilux que iria aplicar golpe do seguro tomba camionete em perseguição Polícia

Na época, São Paulo tinha no máximo quatro milhões por habitantes e este índice do latrocínio era por quarenta por ano. Das páginas policiais, o Bandido da Luz Vermelha saltou para as manchetes Destes jornais. Não demorou, entretanto, para de que Joãeste Acácio começasse a demonstrar Muito mais violência.

"A notícia espalhou utilizando bastante terror através regiãeste, e o assassino continuou sua própria saga do matar e os fazendeiros estavam deixando AS SUAS fazendas. Nós acompanhávamos tudo, diuturnamente ... com mais do 60 policiais na operaçãeste.

Vanda avisa a Carmen que as ações da SamVita foram congeladas, sob a alegação do de que Samuca roubou a fórmula da patente do adubo. Lalá mostra a Mariacarla as joias roubadas do museu. Samuca procura Livaldo.

Agnese diz a Marocas que não tem nada contra ela, mas se recusa a contar quem está por trás do atentado contra sua própria vida. Lúcio diz a Livaldo qual este documento de que furtou da casa por Carmen atesta de que a SamVita só existe graças a ele. Livaldo conta a Mariacarla qual Carmen o impediu por voltar.

Os policiais levaram Esmeralda e o filho de modo a a Secretaria do Polícia Civil, onde passaram a noite. "Fui utilizando ESTES policiais para ajudar a provar qual nãeste sabia onde estava o filho Maurinho", conta Esmeralda, de que, nos quase 3 dias que ficou nas mãos da polícia, "cochilava nos Veículos ou nos bancos da secretaria", conforme afirma. Ela nãeste tem queixas dos policiais que a pegaram: "Eles nunca me bateram, então está tudo natural".

Os capítulos do O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem sinal prfoivio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *