O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

De modo a tal, precisa terminar a prova utilizando 75 pontos a mais de que o rival. Este britânico tem nove vitórias no ano, contra cinco do Vettel, e só perde este título se este alemão da Ferrari der uma arrancada até a última prova do ano, em Abu Dhabi.

LH: Acho qual o barulho está tomando carência na F-1. Por que as vizinhos gostam tanto de música? É porque música te conecta a alguma emoção.

ESTES últimos meses do campeonato da Fórmula 1 estavam a ser marcados por uma mesma tônica: a Ferrari parecia deter O MAIS EFICAZ carro (ainda de que a diferença não fosse demasiado Colossal em relaçãeste à Mercedes), porém erros da equipe e por Sebastian Vettel estavam abrindo sinal para Lewis Hamilton, que vem tomando ano irrepreensível, somar pontos importantes.

"A equipe está trabalhando bem neste fim de somana e teremos de que criar este exatamente esforço na corrida", avaliou este britânico, diante do Porreiro desempenho da Ferrari pelo Circuito DE Américas, em Austin.

Este piloto holandês reclamou da punição qual sofreu pelo lance usando Raikkonen e comparou o toque com Vettel com 1 episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

LancePress Enderson vibra utilizando resultado e pede concentração na reta final da temporada Este Bahia foi até este Engenhão e conseguiu 1 resultado importante na luta contra o rebaixamento. Usando o triunfo em...

UOL: Uma DE maiores diferenças entre seu fixa jazepararpermanecequedagio atual e o início da sua carreira é de que você nãeste tem Ainda mais seu check here pai ao seu lado, indo de modo a Lindas as corridas e atuando como empresário. Tais como é tua relaçãeste com ele hoje? Qual a importância de se afastar naquela época?

"Honestamente, esse nunca foi meu objetivo", minimizou. Se marcar oito pontos a Ainda mais de que seu rival da Ferrari, Sebastian Vettel, o piloto da Mercedes ficará a 2 campeonatos dos sete de Schumacher. O título já É possibilitado a ser conquistado neste domingo.

Hamilton já venceu nove corridas até agora nesta temporada, e parece provável de que termine o ano em 2 dígitos por pontuaçãeste. Exatamente Nesse caso, ele considera que o presente ano possui sido Ainda mais difícil do de que qualquer outro.

Foi 1 passo muito importante de que eu tomei e fico contente do deter feito aquilo naquela época. Minha e sua relaçãeste é ótima. Falei usando ele recentemente e estamos caminhando para ter uma relação por pai e filho, que estava arranhada.

O alemãeste da Ferrari foi punido por não respeitar o limite do velocidade utilizando bandeira vermelha na pista, no primeiro treino livre de modo a a etapa, nesta sexta-feira (19), e perderá três posições pelo grid por largada.

UOL Esporte - Futebol Barcelona planeja dar estádio e aumentar propriedade de modo a 105 mil pessoas Este Barcelona revelou um ambicioso projeto por ampliaçãeste por seu fixa jazepararpermanecequedadio, este Camp Nou. A proposta prevê melhorias nas...

Na última segunda-feira (1), a Polícia do condado inglês por Staffordshire anunciou em sua própria conta pelo Twitter detalhes por 1 acidente fatal.

A sequência do 6 vitórias nas últimas sete corridas na Fórmula 1 vem deixando Lewis Hamilton cada vez Muito mais perto do uma marca de que muitos achavam ser quase impossível de ser batida: as 91 vitórias do Michael Schumacher. Com a conquista no GP do Japãeste, pelo último domingo, Hamilton chegou a sua própria vitória por número 71.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *